quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Amuse Carbon em SS
















10 comentários:

  1. Mto boas as fotos! Foram essas q voce mandou pro campeonato tambem?

    ResponderExcluir
  2. valeu! nao ainda nao mandei as fotos, to decidindo ate a ultima hora rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. lucao eu tava pensando...eu tenho uns videos de drift de gt4 quardados no meu memory card, sera q eu posso tambem postá-los no blog?e ate mesmo outros vídeos de algumas voltas otimas no gt4, acho q vai ser legal....publiquei o blog na pagina do campeonato, acho q vai ter mais visitantes agora

    ResponderExcluir
  4. Achei mto boa essa ideia! Vc pode postar qualquer coisa relativa ao GT e ao TT aqui no blog...só nao posto porque nao tenho aquele uLanch...

    ResponderExcluir
  5. bom, então depois eu vou postar, mas tambem ainda nao consegui o ulauch, mas so falta algumas coisinhas e tbm sei um jeito do vídeo gravado pela câmera ficar quase a mesma coisa do ulauch!

    ResponderExcluir
  6. Opa! se voce conseguir me manda por email fazendo um enorme favor...

    ResponderExcluir
  7. é assim:

    pro video nao ficar tremido, vc coloca um tanto de coisa até dar a altura da TV e coloca a câmera em cima dessas coisas e foca bem a TV pra so aparece a tela do jogo...pra nao aprece reflexo, deixe tudo escuro onde vc ta filmando...pra dar o barulho do carro no jogo vc aumenta bem o volume da TV...e pra nao aparecer sons estranhos,fala pra todo "cala a boca" e fecha a porta de onde vc ta filmando!

    eu fiz isso e ficou bem bom, nao a mesma coisa q o uLauch mas fica parecido :)

    ResponderExcluir
  8. Ae Lucão, blz ?Cara você sabe tirar fotos muito boas.Parabéns.Agora uma pergunta:você ganhou uma câmera quando nasceu ?Porque as fotos, ólha meu filho, tô babando em cima das carangas rsrsrsss

    Muito boas as fotos.Continua assim e a Quatro Rodas irá chamar você pra sessão de fotos rsrsss

    Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  9. ho ho ho! Valew ae cara... começei a tirar fotos a uns 2 meses...mais sempre tento melhorar!

    ResponderExcluir